segunda-feira, 3 de março de 2008

Aí ai meninos esta passadeira é um perigo, ainda por cima numa curva

Vim a detectar que não existe marcações, de passadeiras legiveis para o peão, como tambem falta de sinalização, junto ás mesmas, em toda a extensão da Rua Pardal Monteiro ( Bairro dos Loios ) em Marvila.

Uma das prioridades do presidente da Câmara Municipal de Lisboa ( Srº António Costa ) era as passadeiras para peões, o que não aconteceu até á data.

Será que o presidente da Junta ( Srº Belarmino Costa, se esqueceu de transmitir á edilidade a prioridade mencionada no anterior parágrafo.

Se calhar até se esqueceu, como de outras responsabilidades também.

Por acaso não temos problemas desses, porque temos deputados na assembleia municipal, bastante competentes e intervenientes, quando existem anómalias.

Posso confirmar o acima mencionado, porque após uma visita á Feira da Ladra, esses mesmos apresentaram suas preocupações a 19 de Fevereiro na Assembleia Municipal, sendo votada por maioria a proposta.

Por isso contamos e continuaremos sempe a contar com a determinação destes deputados para exporem muitos dos problemas que afectam certos pontos da cidade.
OBS: Esta fotografia foi publicada para que as entidades competentes, tomem conhecimento de mais uma irregularidade.

Em toda a extensão da Av. Marchal Gomes da Costa, as passadeiras estão em falta, por as mesmas já não se encontrarem marcadas, prejudicando deste modo os automomobilistas e peões.

Sem comentários: